QuAnDo CrEsCeR qUeRo SeR iNfiNiTa...
Eu só quero entender o motivo. O motivo que leva você a fazer o que faz, porque rouba as palavras alheias para formar as tuas próprias e atirá-las ao lixo, porque tudo que sai da tua boca tem o veneno da mentira e causa o pior dos sofrimentos. O que leva você a enganar a todos e de novo e de novo e ainda encontra outros para enganar, e sempre encontrará, porque é tão verdadeiro na sua falsidade que está além de qualquer julgamento.
Você que escolheu esta vida morta, inútil, corcunda, feia e estúpida. Desista, você não se rende à sua essência, à suaíndole. Querido, me escuta, pelaprimeira e última vez, me escuta. Você não pode fugir do que está nas tuas vísceras, não pode fugir de si mesmo. Você vai enlouquecer. Amarrado, infeliz em algum canto, se balançando e se arrependendo da sua vida de merda. Vai acabar sem nada, sem ter onde morrer, sem filhos, sem herança, sem vida, sem legado e sem amor. Você vai acabar sem amor. Teu maior medo é ficar sem amor, e no entanto, é assim que tem vivido. Sem amor. Nega o amor que tentam te dar por medo de perdê-lo.
Então me escuta pela terceira e última vez, não foge de si mesmo, não foge da tua alma, da tua essência que te faz ter o poder sobre os fracos. De nada serve ter poder sobre os fracos se não consegue controlar a si mesmo. Pára, e olha para a sua vida, olha para o que queria quando teu sangue era quente, quando fervia nas tuas veias. PÁRA! Pensa no que te faz respirar, no que te fez criar as manhãs mais líricas da tua vida, não, não sou eu, é o que tem dentro do teu peito, teu coração que nunca pára. Pára de gelar teu sangue, pára de cortar a tua circulação, pára de se matar aos poucos com essa mediocridade que te cerca.
0 comentários:
Postar um comentário
CoMeNtEm aÊ...