quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sou melosa meeeesmO...


"Uma pessoa melosa, é similar as grudentas...Grudenta ou melosa, é aquela que as vezes não tem simancol e quer estar a todo momento de todos os jeitos e de todas as formas ao lado da pessoa amada, o q pode torna-la chata."


Aff! eu sou melosa, ñ nego...gosto de grudar mesmo, trato meu môw (um dos apelidos carinhosos), como se fosse meu bebezinho!

Ele ñ gosta de muito "nhêm, nhêm, nhêm" n ,mesmo assim o cubro de bjinhos, dengos, abraços apertados (super apertados)...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!

A vida é tão curta, por isso dedico maior parte do meu tempo em "tchutchucagem"(nhêm,nhêm,nhêm), amo amando meeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!

Portando mulherada, grude em seus "môws", agarre, aperte, esmague...Seja uma chata!!!

Escutem o conselho de uma carrapata!

rsrs


Fiquem aê pq eu tô akê

Bjuhsssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

CoMeNtEm aÊ...