terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Carta ao Ex-futuro Genro"

Prezado Pedro, meu futuro genro.Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com minha filha.Estou escrevendo esta carta na esperança de quevocê esqueça o que eu disse e me perdoe.Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso comsuas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejoque isso não é assim tão importante.Vejo, também, que andar de moto em alta velocidadee sem capacete não é assim tão perigoso, desdeque seja tomado cuidado com os demais veículosdo trânsito.Vejo, também, que a minha reação ao fato de vocênunca ter trabalhado foi bastante inadequada edemasiadamente radical e injusta.
Estou bastante convicto de que muita gente boa ecapacitada também deve viver sob pontes edormindo nos parques.Agora entendo, também, que o fato de minha filhater apenas 17 anos e querer se casar com você,em vez de estudar em uma renomada Universidade,é simplesmente uma alternativa para a sua formação,já que nem tudo na vida se aprende nos livros e naescola.Às vezes eu percebo quão retrógrado eu possoestar sendo quando interfiro em assuntos dessanatureza, e reconheço que estava errado.Fui um tolo em ser contra o namoro de vocês egostaria de me redimir dizendo que o abençôopara se casar com minha filha.
Um grande abraço,


Seu futuro sogro.


P.S. Parabéns pelo acerto na Mega-Sena

0 comentários:

Postar um comentário

CoMeNtEm aÊ...