domingo, 4 de outubro de 2009






Me acordo e me olho no espelho. ” Meu deus.. olha o tamanho do meu cabelo!” Vou correndo no cabelereiro. Dou o meu melhor corte e volto pra casa.
Já são 15.00 e ela ainda nem deu sinal de vida. Não apareceu no msn. Não ligou. Não mandou mensagem. Será que ela esqueceu que a gente ia sair hoje? Devo Ligar? Não não… agora tá muito cedo. Vou esperar mais um pouco.
18.00 – Pqp… cade a menina? Eu vou ligar nao aguento nao. “Oiii.. achei q tivesse esquecido de mim linda =D que horas eu passo por ai?” … Ufa.. pelo menos o encontro não foi cancelado.
20.00 – Hora de tomar banho. Apara o suvaco. Raspa o menino. Usa sabone liquido( hmm.. que chique!) . Usa condicionador!. Escova os dentes. Passa o gel. Faz a barba! Passou 40 minutos …
20.40 – Começo a me arrumar. Troco de camisa 5 vezes. A calça só duas. Quando me olho no espelho, o braço ta muito fino e o peitoral muxo. Tiro a camisa. Me deito no banheiro e vou fazer marinheiro ( quem nunca fez isso hein? haha) . O braço aumentou. Boto a camisa de volta.
21.20 – Estou na porta de casa pra sair. Olho pra minha camisa e não gosto. Volto e boto a primeira que eu escolhi.
21.30 – Ligo pra ela e peço pra ela ir descendo que eu to chegando lá. Quando chego no carro, solto aqueles cheirinhos de pote, escondo as camisinhas, aprumo o banco dela, coloco o CD ou DVD que ela mais gosta,respiro fundo e sigo.
22.00 – Cheguei na casa dela e ela ainda nao desceu. A música que ela gosta já acabou. Cadê a menina? Ai meu deus lá vem, bota a música pra tocar novamente. Quando ela entra no carro jogo o cabelo prum lado que o perfume entra no seu nariz e te deixa com cara de idiota completo. Ela bate a a porta e diz um lindo Boa noite. E você? Fala alguma coisa burro! Eh.. Eh… Oiii..Nossa.. como voce tá linda! (Cara de idiota espantado!).
O lugar? Ah.. o lugar! Ela adora sushi. Eu vou levar ela no sushi que ela nunca foi! Até tirar os sapatos você tem que tirar quando chega lá!
Chegando no sushi, conversa vai … conversa vem. Eu não consigo me concentrar no camarão cru na minha frente. Ela fala.. fala.. fala.. e eu só consigo imaginar como eu vou diminuir a distância enorme entre minha boca e a dela. Parece que existe um bloqueio na frente dos dois.
Pego na mão? Ajeito o cabelo dela? Pergunto que perfume é esse? Sabe de uma coisa? Respira fundo e fala a VERDADE. ” Linda, deixa eu te dizer uma coisa..(aproxima do rosto dela).. eu juro que nao aguento mais de vontade de te dá um beijo… !” Oww.. ela se derrete todinha e nem fala nada.
O beijo é indescritível. Enquanto o beijo sai, você não consegue escutar mais pensar em nada. Você sô escuta a respiração dela, sente o cheiro dela, só consegue ver aquela cena maravilhosa que está se desenhando na sua frente. Parece que você nunca beijou antes. É perfeito desde o primeiro momento. Que isso meu deus? Eu tenho 15 anos e nunca vi uma boca de uma mulher foi? Fudeu.. to apaixonado! Não não não… e as festas? E as micaretas? E o final do ano na praia? E as outras 15 que me ligam toda semana? E as saídas com meus amigos? E o beijo não para…. e eu não consigo parar.
Quando eu abro o olho.. eu só digo uma coisa.. “Nossa.. era do jeito que eu sempre imaginei!”
A noite continua mais do que maravilhosa. Nem percebo o tempo passar. Falamos de tudo… família, ex’s, sexo, amizade, emprego, viagens… parece que eu conheço ela há anos.. como é que pode?
Depois do jantar, ela quer dividir a conta mas eu não deixo e pago. Ao chegar no portão da casa dela, encosto o carro embaixo de uma árvore e vou tentar me despedir. Antes do beijo, ligo o som: Hmmmm…. Minha música preferida.. tinha que ser ela! O beijo não tem fim… é indescritível!
No caminho de volta pra casa eu to anestesiado. Eu não sei nem pra onde eu to indo. Eu só fico pensando ” Que mulher é essa pelo amor de deussssssssssssssss?” . Chego em casa.Deito na cama. Pego o celular e mando um sms ” Dormir depois de te beijar foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida” Fim…
—————————————————
Eu MORRO e não conto da onde eu tirei a inspiração pra escrever isso. Deu pra perceber que foi meio pessoal ne? haha. =D
Pois é pessoal, mas o que eu quis mostrar aqui foi mostrar o quão ABESTALHADO o cara fica quando está interessado na mulher. Você fica sem jeito, sem armas, sem máscaras, sem BLOGS, sem cascatas.. sem NADA. É você e mais nada! Você meio que perde o controle da situação!
Eu adoro ficar dos dois jeitos. Quando eu sei o que fazer e quando eu me sinto indefeso. Faz parte, você aprende a se comportar da maneira certa depois de algum tempo! Eu ainda não aprendi a segunda maneira.. continuo ABESTALHADO!
Boa sorte.. e até a proxima!
________________________________________________________________





In Love



Estar em um relacionamento não é a coisa mais fácil do mundo, fato. Para dar certo, temos que ceder um pouco, aguentar caladas algumas atitudes, adotar o grupo de amigos dele, saber que pessoas espalham fofocas por simples prazer, entender que nem sempre algo é feito por mal… Enfim, é uma luta diária.Mas olha, não sei se é porque s ão 2h da madruga e a quantidade de álcool ingerida foi alta ou se é porque a playlist do momento é a mais piegas da noite, mas agora, aqui sentada na escada, olhando ele conversar com um amigo, que vejo claramente o porquê de aguentar todos os poréns de um relacionamento: porque, às vezes, vale a pena.Eu sei que a festa vai acabar, vamos subir, tomar banho, deitar abraçados, colocar em algum canal de documentário ou engatar um papo aleatório, até dormirmos. E se eu tiver pesadelo, ele vai me abraçar forte e fazer todo o desconforto passar. E se eu tiver ataques de asma, ele vai acordar e, pacientemente, pegar minha bombinha, um copo de água e acariciar meus cabelos até que eu durma novamente. E quando acordarmos, vamos tomar café da manhã (provavelmente às três da tarde) comentando os acontecimentos engraçados da festinha da noite anterior, intercalando com broncas por eu dar “comida de gente” para nossa cachorrinha. E passaremos o resto do dia fazendo coisas juntos, ou não, pode ser que eu estude, que ele jogue algo no computador, que eu assista algum programa bem mulezinha, que ele assista futebol; mas não importa, porque a todo momento ele vai parar e me dar um beijo, e só com esse gesto vou ganhar o dia.
Então chegará a hora de dormir de novo, e ter agüentado intrigas, fofocas, brigas bobas, amigas oferecidas, DRs, idas e vindas, ciúmes, e todos esses problemas que todo casal têm, vai fazer sentido, porque no fim, quando eu me aconchegar nos braços dele e me sentir segura, saberei que valeu a pena.
E vai valer enquanto conseguirmos manter o companheirismo e respeito, porque não é só de amor que sobrevive um relacionamento.
Está tocando Último Romance – Los Hermanos, e, agora, ela fala por mim:“E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim.Do nosso amor a gente é que sabe.”
Sabe, eu não acredito em caras certos, eu acredito em momentos certos. E, nesse momento, he is the one.

0 comentários:

Postar um comentário

CoMeNtEm aÊ...