domingo, 18 de outubro de 2009

Rascunhos da Madrugada


Por aqui já é madrugada...uma mistura de pensamentos tomou conta da minha mente e subitamente me impedem de viajar em meus sonhos mais loucos...
Hoje, eu e eu mesma saboreamos o gosto da solidão,ouvindo somente o barulho de grilhos e cachorros latindo na rua
...Alimento-me de lágrimas...minha alma está completamente fora do meu corpo e sem saber como voltar vaga por lugares sombrios...Fui tomada pelo desequilíbrio sentimental, os meus anseios e as minhas dores se fazem presente em cada movimento que faço em meu mundinho...Não sei como fugir daqui, escuridão e desespero invadem meu quarto,se abrigam em meu travesseiro...Acabei de tomar o cálice do desânimo, e numa tentativa de refúgio, me perco novamente numa imensidão de pensamentos.Me questiono: "Como pude chegar a tal ponto? Em que via me perdi?"...Meu mundinho que era tão cheio de cores, hj o vejo todo preto e branco.Sinto-me vunerável, não sei,mas acho que preciso de colo...não quero colo, quero um abraço...não quero nada, só quero ficar só e não adianta ninguém tentar me tirar daqui,é da solidão que preciso agora...Queria que chovesse neste exato momento e que o mundo parasse só para contemplar minha dor...num impulso eu me jogaria no asfalto deixando todos os pingos de chuva lavarem minhas angústias.Pobre ser humano eu sou,tão pequena...Sempre inibi minhas fraquezas com um sorriso,mostrando para os outros que sou uma pessoa forte , muitas das vezes inabalável, mas só meu travesseiro sabe quantas lágrimas já caíram do meu rosto...Eu deveria ser igual aos outros, sentir e se expressar, discutir, falar o que n me agrada,literalmente falando [soltar o verbo].
Mas não, escolho sempre o lado mas difícil,q é o de me magoar a ter que magoar alguém...poxa! isso é um martírio pra mim...E quando junta tudo e torna-se uma enorme bola de sentimentos, me vejo sem chão e conselhos alheios são todos descartados,pois só preciso de um tempo só...Enfim...serei sempre eu mesma pra resolver minhas crises emocionais, mas isso não significa que eu seja uma pessoa forte, sou e serei sempre eu e eu mesma,um mero mortal, só isso.


PoR: [Juliana]

0 comentários:

Postar um comentário

CoMeNtEm aÊ...